Ana Paula Viana

em 14/09/2023

O Setembro Amarelo é um mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do suicídio e à promoção da saúde mental. No ambiente de trabalho, o papel do Departamento de Recursos Humanos (RH) desempenha uma função estratégica crucial nesse contexto.